A gente serve doses de inovação com a rebeldia que você e seu negócio precisam!
Não tem como um negócio ser diferente sem ser de verdade. Se a nossa rebeldia nos trouxe até aqui, por que não ajudar outros negócios rebeldes a decolarem? Assim nasceu essa Escola.
RONY MEISLER, FUNDADOR E CEO DA RESERVA
Já imaginou assistir séries de negócios com grandes nomes do mercado e ganhar cashback mensal na Reserva?
Aprenda e aplique as ferramentas e frameworks que tornaram a Reserva uma das empresas mais inovadoras do mundo!
Fique por dentro de tudo que rola no mundo de negócios e inovação. Nada de mais um email chato: a gente promete te entregar uma dose de rebeldia por semana!
Aprenda e aplique estratégias para turbinar suas vendas pelo WhatsApp (sem robôs ou fórmulas prontas)
Exemplos&
Inovação&
Propósito&
BrilhoNosOlhos
A Escola de Rebeldia é o núcleo de educação e infoprodutos da Reserva. Com foco em varejo, inovação e muita rebeldia, nascemos pra ser uma Escola de Negócios que incentiva mentes empreendedoras a pensar diferente e colocarem ideias autênticas de pé!
É o núcleo de educação e infoprodutos Reserva, focado em empreendedorismo e inovação. Um ambiente em que você encontra cursos, assinaturas, newsletter e outros conteúdos com exemplos práticos e cases reais para quem quer pensar diferente do mercado.
Em nosso site você encontrará os cursos e assinaturas disponíveis no momento. Caso algum deles não esteja aberto, você poderá se inscrever na lista de espera para ser avisado!
Nossa Newsletter “Negócios Rebeldes” é, na verdade, uma curadoria de cases e negócios que estão fazendo diferente ao redor do mundo. Uma dose de inspiração na sua caixa de entrada, uma vez por semana!
Cada curso ou conteúdo tem um objetivo específico, mas o nosso foco são pessoas e negócios com mentes empreendedoras, que queiram fazer diferente do mercado e colocar ideias autênticas de pé!
Após a inscrição você será informado diretamente no email cadastrado, com todos os dados de acesso e, qualquer dúvida que permaneça, nosso time vai te ajudar!
Sim. Todo e qualquer conteúdo da Escola de Rebeldia tem, pelo menos, 7 dias de garantia para você solicitar seu dinheiro de volta caso se arrependa (mas a gente acha beeem difícil isso acontecer)!
Dúvidas? Fale com a gente:
[email protected] | (21) 2108-4990
Tiferet Comércio de Roupas LTDA | CNPJ: 07.308.705/0077-18 | Rua Conde de Leopoldina, 686 – Vasco da Gama – Rio de Janeiro – RJ | CEP: 20930-460